Skip to main content

6 Nov. 14:30

Workshop "Conversas de Exportação: Oportunidades"


Às 14:30

Workshop "Conversas de Exportação: Oportunidades"

Crédito Agrícola promove conversas sobre exportação

 

O Crédito Agrícola vai promover o workshop "Conversas de Exportação: Oportunidades" no próximo dia 06 de Novembro, às 14h30, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

Em parceria com a Portugal Fresh, pretende-se proporcionar uma visão prática de estratégias e instrumentos que potenciam a actividade exportadora das empresas. É destinado a empresários, produtores, representantes de entidades e outros intervenientes do sector agrícola e agro-industrial.

Do programa, o destaque vai para a mesa redonda sobre casos de sucesso que vai reunir Carla Simões, da Frutalvor, Hélio Ferreira, da Granfer, João Manuel Alves, do CPF – Centro de Produção e Comercialização Hortofrutícola, e Carlos Marques, da HortaPronta.

O enquadramento ao tema será feito por Rui Garcia, da Direcção de Negócio Internacional do Crédito Agrícola, Iara Martins, da AICEP, e Gonçalo Santos Andrade, da Portugal Fresh.

O workshop contará ainda com a presença de Licínio Pina, Presidente do Grupo Crédito Agrícola, Luís Soares, Presidente da Caixa de Crédito Agrícola das Caldas da Rainha, Óbidos e Peniche, e Fernando Tinta Ferreira, Presidente da Câmara Municipal das Caldas da Rainha.

O evento é gratuito e de inscrição obrigatória através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., até dia 04 de Novembro.

Este workshop é mais uma iniciativa do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o desenvolvimento das economias locais, nomeadamente através da dinamização do negócio da exportação das empresas portuguesas, enquanto parceiro de referência das empresas portuguesas.

Informações adicionais:

Patrícia Fernandes

Tel. 218 508 110

Tlm. 939 348 773

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Gratuito