Skip to main content

14 Fev. 21:30

Concerto Dia dos Namorados - João Só

Às 21:30

Concerto Dia dos Namorados
"O CCC oferece a flor a elas e eles oferecem uma noite fantástica no CCC com João Só"

JOÃO SÓ – ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE
 
Este trabalho, construído a partir da sua própria experiência, é uma verdadeira colecção de “crónicas do amor” inspiradas pela sua vivência e em que reflecte sobre as mais variadas fases da relação a dois. Como título, algo desarmante como “Até Que A Morte Nos Separe”, tal é a fé que João tem no amor. E isso é algo que se traduz neste disco - uma maturidade emocional que o leva a percorrer todos os seus recursos criativos e interpretativos de uma forma verdadeira e autêntica, sem receios de exposição tal é a universalidade do que nos transmite.
 
“Vai Ficar Tudo Bem”, a primeira canção a ser conhecida, rapidamente atingiu o coração do público mas outras se seguiram: “Estou Mesmo a Chegar”, “Olhar Para Trás” ou “Bom Vento”, são algumas das sérias candidatas a concorrer com os temas mais emblemáticos da carreira de João Só como “A Marte”, “Até Ao Fim”, “É Para Ficar” ou “Sorte Grande” na lista dos mais cantados nas muitas das suas apresentações ao vivo.
 
“Até Que A Morte Nos Separe” confirma definitivamente João Só como um eleito na arte de fazer canções, as “nossas” canções. O “bom rebelde” está de regresso. Ainda bem!
 
João Só – voz, guitarra acústica, guitarra eléctrica
Hélder Godinho – teclado, guitarra acústica, guitarra eléctrica, coros
David Matos – baixo, coros
Ivo Santos – bateria, coros

 

 
M/6

Bilhetes: 

Bilhete: 8,50 €
Pack 2 Bilhetes: 
15 €