Skip to main content
Dos 07 aos 12 anos & Dos 13 aos 18 anos

10 Abr. 11:00

“PERCUTIR”

Inscreve-te (Vagas Limitadas): 5€
Inscrições para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

PERCUSSÃO E RITMO COM IÚRI OLIVEIRA

Destinada a músicos e não músicos, curiosos ou amadores, que querem desenvolver ou de alguma forma sentem atração pela percussão e todo o mundo rítmico. Nesta oficina, pretende-se desenvolver a coordenação, a descoberta de sons e a criação de vários ritmos através de vários instrumentos e até percussão corporal.


Iúri Oliveira - Eclético, autêntico e dedicado, são algumas das características do multi-percussionista português Iúri Oliveira, um dos mais criativos e expressivos da atualidade. Nomes como Madonna, Cinematic Orchestra, Ana Moura, Criatura, Manel Ferreira, Lura, Agir, Branko, têm tido Iúri Oliveira, como membro músico para produzir, acompanhar e gravar. De Bandas sonoras premiadas a Artistas e Bandas, e até como compositor, Iúri Oliveira tem um caminho traçado em cada timbre e sonoridade.

INSCREVE-TE (Vagas Limitadas) – 5€
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
CONTACTO: 917044551 (Chamada para a rede móvel nacional)