Skip to main content

AVÔ CANTIGAS - É BOM SONHAR

12.10.2013

sábado, 17:30

 

 

 

 

 

ÀS 17:30

AVÔ CANTIGAS - É BOM SONHAR

Ao atingir os 30 anos de carreira, o Avô Cantigas apresenta-se ao vivo com um novo concerto que vai deliciar miúdos e graúdos. Acompanhado em palco por atores que interpretam divertidos netinhos, ele vai cantar uma mão cheia de canções inesquecíveis que são a garantia de um tempo bem passado com grande animação.

<A Cantiga do Avô Cantigas>, <Fungagá da Bicharada>, <Fantasminha Brincalhão>, são exemplos de um reportório que vai dos grandes clássicos aos sucessos mais recentes. O patusco velhote sabe que vai colher a carinhosa atenção dos jovens papás e mamãs de hoje que, revendo-se nos filhos que têm ao seu lado, poderão viajar às suas infâncias onde já escutavam o Avô Cantigas de então.
 
O tempo passou e uma nova geração de crianças pode agora receber este testemunho que faz de É BOM SONHAR um espetáculo familiar, efervescente e muito participativo; a comunicação entre o palco e a plateia será uma realidade cheia de uma alegria contagiante.
 
A divertir educando e a educar divertindo, o Avô Cantigas está de volta com uma produção cheia de boa música sempre acompanhada de muita fantasia.
 
É BOM SONHAR é o novíssimo espetáculo deste ídolo da pequenada que toda a família vai adorar.
 
Duração: 60 minutos com intervalo
 
Promotor: Fantasy Day

Bilhetes:

Geral: 10€

Pack Família (4 bilhetes): 30€ 

As crianças pagam a partir dos 3 anos
0 aos 2 – entrada gratuita ( ficam ao colo)
 

É bom sonhar. Mesmo quando os sonhos são maus, porque depois acordamos e percebemos que afinal não temos uma cauda de peixe, como me aconteceu há duas noites. Cauda de peixe à parte, é bom sonhar e melhor ainda sonhar em conjunto, pais e filhos.

O Avô Cantigas faz sonhar gerações – fê-lo quando eu era só filho e volta a fazê-lo agora que, para além de filho, sou também pai. O planeta de onde veio o Avô Cantigas, trazido para o nosso pelo seu melhor amigo, o Carlos Vidal, é um lugar onde as árvores dão chupa-chupas, mas onde continua a ser preciso comer a sopa para crescer saudável. E é com esse pé nos sonhos e o outro aqui na Terra – onde até se encontram belíssimas sopas – que vive o avô que já foi meu e que agora também é do meu filho: ouvir o Avô Cantigas transformar em cantigas de hoje cantigas dos meus tempos de neto, mostra como ele não é só de ontem e talvez mesmo como nem sequer seja de hoje; é provável que, quando o meu filho for pai, este disco do Avô Cantigas ainda faça cantar e dançar famílias inteiras.

O Avô Cantigas é para todos os tempos e não precisa de operações plásticas para parecer mais novo. Basta sonhar – que é bom e, como ainda não se cobram impostos por isso, é barato." - "Nuno Markl"