Skip to main content
Dos 06 aos 12 anos

13 Abr. 15:00

“AGORA QUALQUER COISA, OS GATOS DA PÁSCOA?”

Inscreve-te (Vagas Limitadas): 5€
Inscrições para o email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

AGORA QUE TODOS SABEM DOS COELHINHOS DA PÁSCOA, SERÁ QUE CONHECEM OS GATOS DA PÁSCOA?  COM QUALQUER COISA - ANA FARO E GUILHERMINA MOURA

Nesta oficina vamos olhar/ver a obra de Louis Wain e "qualquer coisa" mais. No seu trabalho vivem e brincam mil gatos. Nós, brincando como um gato, vamos explorar o que se pode fazer com novelos, pedrinhas, pompons, fitas e fitinhas. Com "qualquer coisa" se faz um amigo e desta vez um amigo felino. Agora, é pôr mãos à obra e criarmos "qualquer coisa".


Qualquer Coisa - Guilhermina Moura e Ana Faro - Idealizado por duas Mães criativas, licenciadas em Artes Plásticas, que pretendem dar aos seus Filhos uma abordagem mais próxima às Artes. 

Esta ideia transformou-se num projeto para todas as Crianças, onde se privilegia o tempo de qualidade a brincar e a criar com materiais diversos, em contacto com obras icónicas de vários artistas. 


INSCREVE-TE (Vagas Limitadas) – 5€
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
CONTACTO: 917044551 (Chamada para a rede móvel nacional)